Prefeito de São José sanciona empréstimo para financiar obras da Beira-mar de Barreiros
28/11/2023
Consulta pública: projeto de lei propõe novas políticas de assistência a pessoas em situação de rua
28/11/2023

Horário especial de Natal começa no dia 4 de dezembro em Florianópolis

Horário especial de Natal começa no dia 4 de dezembro em Florianópolis

Começa na primeira segunda-feira de dezembro, dia 4, o horário especial de Natal no comércio de rua de Florianópolis, que se estende até o dia 24 de dezembro. Entre os dias 4 e 8, o atendimento é ampliado até as 20h. Ao longo dos dias e com aproximação das festas de final de ano, o horário será estendido até as 21h e, posteriormente, até as 22h. Clique aqui e confira o cronograma completo.

Vale ressaltar, que os estabelecimentos de bairros e balneários poderão abrir aos domingos, diferente das lojas da região Central. Já o horário dos Shopping Centers ficará a critério de cada um definir.

O horário ampliado é definido por meio de negociação entre Sindilojas e CDL Florianópolis para facilitar as compras dos consumidores até mais tarde neste período do ano.

De acordo com o presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, o horário estendido é um facilitador para àqueles que buscam os presentes fora do expediente.

“Com mais tempo, os consumidores terão mais oportunidades de pesquisa e de compra, além de conseguirem escolher com calma os presentes. Sugerimos, ainda, que as pessoas que tiverem disponibilidade possam ir às compras no decorrer do dia para evitar concentração no final de tarde e início de noite”, comenta Geremias.

Clique aqui e confira o cronograma completo do horário especial de Natal.

Serviço

O quê: Horário Especial de Natal
Quando? De 4 a 24 de dezembro
Local: Comércio de rua Centro e bairros de Florianópolis
Horário Completo: Clique aqui

(CDL, 27/11/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *