CDL Florianópolis promove concurso de Vitrine e Fachada Natalino
24/11/2023
Relatório Anual de Progresso dos Indicadores de Florianópolis – RAPI 2023
24/11/2023

Em Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 23 de novembro de 2023, os associados da FloripAmanhã elegeram uma nova diretoria para assumir a gestão da Associação entre 1º de janeiro de 2024 e 31 de dezembro de 2025. 

A eleição da chapa única conduziu à liderança da entidade o professor Salomão Mattos Sobrinho. O atual presidente, Jaime de Souza, continua na diretoria como vice-presidente.

“Estou honrado com a confiança recebida para presidir a entidade no próximo biênio. Tenho o firme propósito de continuar com todos os projetos conquistados pelo Dr. Jaime e a dona Anita Pires, assim como seus antecessores. Vamos trabalhar de forma integrada, quero ser apenas o coordenador, fazendo com que nossa instituição cresça como referência na busca do desenvolvimento de Florianópolis e toda a região metropolitana”, destacou Salomão Mattos Sobrinho.

Diretoria Gestão 2024 – 2025

Diretoria Executiva:

Presidente: Salomão Mattos Sobrinho

Vice-presidente: Jaime de Souza

Diretor Administrativo: Carlos Berenhauser Leite

Diretor Administrativo Adjunto: Max Thiermann

Diretor Financeiro: Gilson Borghesan Primo

Diretor Financeiro Adjunto: Hamilton Peluso

Diretor de Comunicação: Daniel Carlos Andrade de Araújo

Diretora de Comunicação Adjunta: Paulina Romí de Liz

 

Conselho Fiscal

Titulares:

Aliator Silveira

Ivo Sostizzo

Otávio Ferrari Filho

Suplentes:

Carlos Cezar Stadler

Dilva Roesner Lino

Valdeci Sagaz

(Publicado também em Estado de Excelência, 24/11/23)


A Associação FloripAmanhã é uma entidade signatária do Movimento Nacional ODS Santa Catarina.

Essa iniciativa voluntária, de caráter apartidário, plural e ecumênico, é voltada à promoção dos compromissos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável. Composto por mais de 500 signatários e presente em 54 municípios, o movimento atua por uma sociedade inclusiva, ambientalmente sustentável e economicamente equilibrada. Várias ações desenvolvidas pela FloripAmanhã estão diretamente vinculadas aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *