RetroSC reúne amantes da cultura gamer em Florianópolis
23/11/2023
Operação Choque de Ordem: ação da Guarda Municipal reforça segurança em Florianópolis
23/11/2023

Coqueiros recebe empreendimento com Direto do Campo e mais de 20 operações

Crédito: Dyanine Besen

A Av. Engenheiro Max de Souza, principal rua do bairro de Coqueiros, vai ficar melhor ainda. Um novo empreendimento, que inaugura na próxima semana, chega com um leque de opções que promete atender diversos gostos, necessidades, paladares e ainda movimentar a economia local.

É o Mercadão de Coqueiros, que além de abrigar uma unidade do Direto do Campo, gerar mais de 200 vagas de trabalho, terá no complexo 22 operações reunidas que atuam no ramo gastronomia, serviços, lazer e produtos.

A abertura será a partir das 9h da terça-feira, 28 de novembro, e o público vai encontrar entre as novidades: Açougue dos Amigos, Bake, Beira-Mar Peixaria, Café do Parque, Caldo de Cana e Pastéis do Nika, Cervejaria UNIKA, Contém Ovo, Delícias Portuguesas, Di Fatto Massas e Molhos Artesanais, Direto do Campo, Floricultura Hames, Grauvi Suplementos, La Cave, Mi Piace Gelateria, Super Sorte Loteria, Massa Viva, New Up! Moda Fitness, Orgânicos Besen, Pacheco Frios e Laticínios, Queens Cell Acessórios, Tá Limpo Lavanderias, Vida Marinha Aquários e Vita Naturale Produtos Naturais.

Próximo do Centro Cultural do Continente Franklin Cascaes, do Centro de Saúde e do Parque de Coqueiros, o Mercadão vem para trazer mais comodidade para quem mora no bairro e para que preza pelo conforto de fazer tudo num só lugar.

De acordo com a diretora do empreendimento, Dyanine W. Besen, a ideia de apresentar um mix tão diversificado de operações, tem como objetivo facilitar a rotina do cliente e ajudar na resolução das necessidades do dia a dia.

“Queremos ser um mercadão, assim como os tradicionais mercados que reúnem uma diversidade de operações. E que quem passe pelo nosso empreendimento possa, por exemplo, não só comprar frutas no Direto do Campo, mas também já aproveitar para tomar um caldo de cana, comprar roupas para a academia, apostar na loteria e ainda se deliciar com as gastronomias presentes”, destaca Dyanine.

O horário de atendimento será das 7h às 21h, de segunda a domingo. No entanto, cada operação terá um horário específico de funcionamento. Além das operações no térreo, futuramente o mezanino receberá operações exclusivamente gastronômicas e espaço kids.

(Portal Making Of, 22/11/23)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *