Grande Florianópolis: transporte marítimo volta a ser debatido pelas autoridades
03/11/2023
Projeto do Parque Urbano e Marina, em Florianópolis, é objeto de audiência no TCE/SC
03/11/2023

CDL Florianópolis recebe prêmio nacional pelo programa Varejo Inteligente Conecta Brasil

Das 33 CDLs participantes do programa Nacional Varejo Inteligente Conecta Brasil, a CDL Florianópolis é uma das cinco premiadas. A solenidade de premiação aconteceu na noite de terça-feira, 31, em Belo Horizonte e o prêmio foi recebido pelo diretor Financeiro da CDL Florianópolis, Mateus Bernardino e pelo gestor de Inovação da CDL Florianópolis, Sérgio Escaleira.

O programa Varejo Inteligente Conecta Brasil é uma parceria entre Sebrae Nacional e CDL Belo Horizonte, que capacitou cerca de 900 empresas entre as 33 CDLs participantes do programa, que durou seis meses com capacitações, workshops, consultorias individuais e aproximações de soluções de startups com as empresas associadas.

A CDL Florianópolis foi premiada por promover o desenvolvimento do setor do comércio e serviço, desmistificando a inovação e tornando a prática possível no dia a dia da gestão em 30 empresas associadas que se inscreveram neste ciclo 2023 do programa.

Segundo a comissão julgadora do prêmio, a CDL Florianópolis ganhou destaque pelo comprometimento com os empresários participantes e, três itens foram essenciais para garantir a premiação, sendo eles o melhor índice de frequência dos associados – 73%, primeira transmissão do curso presencial com a mentora do Sebrae Nacional no espaço da CDL Tech Coworking e a criação de um produto e um curso pelos associados participantes do programa.

Para o diretor Financeiro, Mateus Bernardino, receber o prêmio foi o reconhecimento de uma jornada brilhante em prol do desenvolvimento de nossos associados.

“Estamos orgulhosos do trabalho realizado pela CDL Florianópolis junto ao Sebrae Nacional e CDL de Belo Horizonte. O Programa teve o Net Promoter Score – NPS acima de 94%, demonstrando o sucesso e a satisfação das empresas do setor de varejo”, agradeceu o diretor.

Além da CDL Florianópolis, as CDLs de Manaus (AM), Recife (PE), Teófilo Otoni (MG) e Vitória (ES), foram agraciadas com a premiação.

(CDL, 01/11/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *