Capital fica em 1º lugar em projeto para ampliação da compostagem
24/11/2023
Eleita nova diretoria da Associação FloripAmanhã
24/11/2023

CDL Florianópolis promove concurso de Vitrine e Fachada Natalino

CDL Florianópolis promove concurso de Vitrine e Fachada Natalino

Para embelezar ainda mais o centro da Capital e estimular o comércio a decorar os estabelecimentos nesta época do ano, a CDL Florianópolis promove o concurso de Vitrine e Fachada Natalino. A ação é gratuita e terá premiação para os três primeiros colocados.

Comerciantes do Centro de Florianópolis têm a chance de iluminar e decorar as vitrines e fachadas para participar desta campanha festiva. As inscrições estão abertas até o dia 15 de dezembro, oferecendo aos participantes a oportunidade de destacar a criatividade e o espírito natalino nos estabelecimentos.

Para o presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, o concurso gera uma concorrência saudável entre os comerciantes, além de tornar as ruas do Centro ainda mais bonitas.

“A decoração, além de ser bonita aos olhos, também é uma forma de ativação de vendas, principalmente quanto temos uma temática tão emotiva como o Natal. É natural do ser humano se emocionar com uma frase ou com gatilhos que despertem bons sentimentos e o lojista que for criativo, terá ótimos resultados com uma vitrine bem elaborada”, pontua Geremias.

Período de Avaliação

Durante os dias 15 a 19 de dezembro, uma comissão julgadora estará atenta a cada detalhe, avaliando a originalidade, a harmonia e a mensagem natalina transmitida pelas vitrines participantes. Este é o momento perfeito para os concorrentes brilharem e encantarem a todos com suas criações.

Será avaliado pelos jurados a estética; temática natalina; originalidade e impacto visual diurno/noturno da decoração.

Entrega da Premiação

A entrega da premiação está marcada para o dia 27 de dezembro, quando os vencedores serão recompensados com: o 1º lugar será premiado com 1 (um) aparelho televisor AOC LED 50” (cinquenta polegadas) 50U6125/78G U/HD 4K Smart PTO. O 2º lugar será premiado com 1 (uma) Caixa de som X5206 Party Light Philips e o 3º lugar será premiado com 1 (um) Micro-ondas 34L NN-ST65LWRUK Panasonic, branco.

O concurso de Vitrine e Fachada Natalino é destinado aos estabelecimentos comerciais situados no Centro de Florianópolis. Para realizar a inscrição, clique aqui.

Cronograma

– Período de inscrição: 20/11/2023 a 15/12/2023
– Período de avaliação: 15/12/2023 a 19/12/2023
– Período de julgamento: 20/12/2023
– Divulgação dos ganhadores: 21/12/2023
– Evento de premiação: 27/12/2023, às 10h (sede CDL Florianópolis, Centro)

Serviço

O quê: Concurso de Vitrine e Fachada Natalino
Quando? Até 15 de dezembro
Inscrições: Clique aqui

(CDL, 23/11/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *