Evento no TCE/SC apresentará resultados de levantamento sobre gestão de resíduos sólidos nos municípios
20/11/2023
IMA divulga relatório de balneabilidade referente a semana de 13 a 17 de novembro
20/11/2023

Capital: prefeitura vai lançar sistema de bicicletas compartilhadas

A fim de oferecer e incentivar uma alternativa sustentável e eficiente na mobilidade de Florianópolis, a prefeitura vai lançar, em parceria com a Tembici, um sistema de bicicletas compartilhadas. A inauguração deve ocorrer nesta terça-feira (21) às 10h, na Beira-Mar Norte.

A nova alternativa vai ser disponibilizada, inicialmente, no Centro da cidade, mas pode ser ampliada para outros pontos da Ilha e do Continente. O lançamento será no bolsão de estacionamento próximo à Rua Almirante Lamego, ao lado do Deck Beira-Mar.

Ao inaugurar, o prefeito Topázio Neto vai dar detalhes a respeito da nova modalidade. No evento serão informados a quantidade de bicicletas disponíveis, localização das estações, valores e tipos de planos para a utilização e outros quesitos essenciais. Mas conforme já foi adiantado pelo prefeito, um dos planos prevê 30 minutos diários de utilização por um valor mensal de R$ 24,90.

(Guararema News, 20/11/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *