MPSC diz que ao menos 100 semáforos estão com defeitos ou inoperantes em Florianópolis
28/11/2023
Ambulantes
28/11/2023

31ª Feira da Esperança da APAE Florianópolis inicia nesta quinta-feira e terá 70 atrações

31ª Feira da Esperança da APAE Florianópolis inicia nesta quinta-feira e terá 70 atrações

Inicia nesta quinta-feira (30/11) e segue até domingo (3/12), a 31ª Feira da Esperança da APAE Florianópolis, que acontecerá no CentroSul. O evento retorna ao calendário após quatro anos, interrupção ocorrida em virtude da pandemia. O público poderá curtir cerca de 70 atrações (veja programação completa abaixo), como apresentações de música, dança, personagens infantis, programas de TV, humoristas, Boi de Mamão, mascotes, Grupamento Canino da PMSC, rendeiras, DJs, desfiles, oficinas de arte para crianças, e muito mais. Destaque especial para show de abertura, na quinta-feira, às 20h30min, com a Camerata Florianópolis Tributo ao Queen. Os ingressos custam R$ 10,00.

Será oferecida ainda uma superestrutura de praça de alimentação, composta por cerca de 15 stands e food trucks, com as mais diversas opções de gastronomia. Entre elas, pratos preparados por militares: Carreteiro da Marinha, Trattoria da Base e Cachorro-Quente dos Bombeiros. Para acompanhar haverá cervejas artesanais (Da Ilha e Kairós), vinhos, espumantes, caipirinhas e bebidas em geral. Outra grande atração será o Bazar de Importados e Calçados.

De acordo com o presidente da APAE Florianópolis e coordenador geral do evento, Walter Miguel, a feira tem um papel essencial na manutenção do custeio da instituição. “É fundamental para a continuidade do trabalho qualificado dos nossos profissionais e a estrutura física moderna e adequada, que são nossas marcas registradas”, afirma. Os recursos arrecadados vão servir também para a ampliação do atendimento, que hoje gira em torno de 720 assistidos, com uma fila de espera de 650 pessoas. Confira a programação em www.apae.floripa.br

(Estado de Excelência, 27/11/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *