Segurança jurídica
25/10/2023
Estacionamento rotativo: Zona Azul deve voltar a funcionar em novembro, em Florianópolis
25/10/2023

CASAN oferece novo curso gratuito sobre ligação de esgotos em Ingleses

A CASAN está com inscrições abertas para um curso gratuito sobre ligação à rede de esgotos na região de Ingleses. A capacitação é voltada para encanadores, pedreiros e instaladores hidráulicos, entre outros profissionais. Inscrições pelo whats (48) 98408-7304.

A capacitação será realizada no dia 6 de novembro, entre 9h às 12h, na sede do Programa Trato pelo Capivari, localizada na Rua Caminho do Sol, 142, em Ingleses. Inicialmente serão abertas 20 vagas, com abertura de nova turma caso ocorra demanda.

Profissionais que participarem terão seu contato disponibilizado no site da Companhia,  proporcionando aos moradores contatos para orçamentos e avaliação dos serviços que serão necessários na parte interna dos imóveis.

(Confira a matéria completa em Casan, 24/10/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *