Mais da metade dos espaços públicos de Florianópolis receberam melhorias no último ano
04/09/2023
Fazendas marinhas catarinenses ampliam possibilidades de cultivo
04/09/2023

Terminal Cidade de Florianópolis recebe 5ª edição do Mutirão de Limpeza

Para dar continuidade as edições especiais do Mutirão de limpeza, a CDL Florianópolis reuniu os parceiros ACGB Vida Urbana – Associação dos Condomínios Garantidos do Brasil, Casas da Água – tintas Suvinil e Prefeitura para a realização da 5ª edição do Mutirão Voluntário de Limpeza e Amor ao Centro Histórico, desta vez, o Terminal Cidade de Florianópolis receberá os cuidados.

A ideia desta edição é transformar o ambiente num espaço mais limpo, bem-cuidado e, principalmente, agradável.

Para ação, a ACGB Vida Urbana disponibilizará quatro zeladores, que ficarão dedicados para fazer a limpeza geral, a remoção de pichações e a pintura das colunas e dos bancos do espaço público. Já o parceiro Casas da Água – tintas Suvinil, disponibilizará cerca de 150 litros de tinta para embelezar o ambiente.

De acordo com o presidente da CDL Florianópolis, Julio Geremias, o Mutirão de Limpeza é muito mais do que uma simples campanha de limpeza.

“A ação representa uma mobilização comunitária fundamental para sensibilizar os moradores e visitantes de Florianópolis sobre a importância de preservar a cidade e combater a imagem negativa que a poluição urbana pode gerar”, pontua Geremias.

A 5ª edição do Mutirão de Limpeza promete não apenas melhorar a estética do Terminal Cidade de Florianópolis, mas também conscientizar a população sobre a importância de preservar e cuidar do ambiente urbano.

Serviço

O quê? 5ª edição do Mutirão Voluntário de Limpeza e Amor ao Centro Histórico

Quando: 4, 5 e 6 de setembro

Onde: Terminal Cidade de Florianópolis

Horário: Integral

CDL Florianópolis

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

(CDL, 01/09/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *