Artistas e produtores poderão sugerir projetos para cultura em Florianópolis; veja como
19/09/2023
Barra da Lagoa: rotatória tão esperada pela comunidade está quase pronta
19/09/2023

Seis investigações de construções e ligações de esgoto irregulares são abertas em Florianópolis

Seis investigações foram abertas para apurar construções e ligações de esgoto irregulares em Florianópolis. Segundo o MPSC (Ministério Público de Santa Catarina), os inquéritos vão investigar inconsistências na Lagoa da Conceição, Rio Vermelho, Vargem Grande e no Santinho.

Todas os inquéritos são conduzidos na 32ª Promotoria de Justiça, na comarca da Capital, pelo promotor Alceu Rocha. Conforme a promotoria, as investigações miram em ao menos 10 construções de Florianópolis.. Os extratos dos inquéritos foram publicados no Diário Oficial desta segunda-feira (18).

(Confira a matéria completa em ND, 18/09/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *