Agenda Floripa Futuro
11/09/2023
7º Seminário de Acessibilidade debate adequação em edificações existentes
12/09/2023

Nota de divulgação: Bairro Monte Cristo

Foto: Ana Schoeller/Divulgação/ND

A FloripAmanhã, sociedade civil voltada a colaborar com a cidade de Florianópolis, emprestando gratuitamente a capacidade e experiência de seus associados na busca constante do desenvolvimento sustentável, aqui incluindo, principalmente, a qualidade de vida dos seus habitantes, manifesta extrema preocupação com relação aos deficientes serviços de saneamento básico que, como é público, vem sendo prestados à cidade.

Consternados com mais um grave incidente que vitimou nossos irmãos do bairro Monte Cristo, resta-nos manifestar nossa solidariedade e prestar todo apoio que estiver ao nosso alcance. Por parte do poder público municipal, esperamos as soluções que os fatos estão a exigir em defesa da segurança, saúde e tranquilidade social que todo cidadão merece.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *