Ocupação do aterro da Baía Sul em Florianópolis volta a ser debatida
06/09/2023
Igreja nossa Senhora da Lapa, no Ribeirão da Ilha, recebe o circuito Música nas Igrejas
06/09/2023

Música e arte ao ar livre, no Jardim Botânico

Hoje é Dia de Jazz Bebê será no domingo, 10 de setembro, a partir das 14h; programação gratuita com muito jazz e atividades para as crianças

O evento ao ar livre mais querido da cidade terá mais uma edição neste domingo, dia 10 de setembro, no Jardim Botânico – Itacorubi. Entre as atrações estão a Banda Jazz Bebê, contação de histórias e oficinas de arte. A partir das 14h, aberto ao público e gratuito. Em caso de chuva, o evento será transferido.

Na banda Jazz Bebê, Fábio Carlesso na guitarra, Rodrigo Porciuncula na bateria , Fábio Melo no saxofone e Tie Pereira no baixo, com repertório bem dançante de releituras de jazz em groove/funk e música instrumental brasileira, sempre acompanhado da improvisação jazzística. E nos intervalos da banda, o palco estará aberto para as crianças interagirem com músicos e instrumentos.

O circo da Goiaba irá apresentar o espetáculo “Contos Para Imaginar”, com histórias que brincam através de músicas, oralidade e bonecos em uma experiência envolvente, poética e criativa que aquece o coração.

Estão na programação também as tradicionais oficinas de arte – pintura, catavento e musicalização – e o Ninho da Leitura com a Cia Mafagafos, já conhecida por aproximar a todos de forma aconchegante da literatura e da imaginação.

Esta edição conta com parceiros que acreditam que a cultura é peça fundamental na vida das pessoas e da sociedade.  Tem apoio da APCEF.SC – Associação do Pessoal da Caixa Econômica, da Rede Bistek Supermercados, da Imóveis Crédito Real, do Jurerê Beach Village Hotel e do Il Campanario, Nova Empreendimentos. O patrocínio é da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis. A produção é da Studio de Ideias.

Programe-se

O Hoje é dia de Jazz Bebê! 

10/09, a partir das 14h || Gratuito

Jardim Botânico – Itacorubi

Tem muita música …

– Banda Jazz Bebê

Tem muita arte…

– Interação musical com a banda Jazz Bebê

– Espetáculo “Contos Para Imaginar”, com Circo da Goiaba

– NInha da Leitura com a Cia Mafagafos

– Oficina de Pintura com Taliane Tomita;

– Oficina de Musicalização com Gisele Matavelli

– Oficina de catavento com Denilson Antonio

*Em caso de chuva, evento será transferido *

Acompanhe: www.instagram.com/diadejazzbb/ 

(DeOlhoNaIlha, 05/09/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *