Construtora que fez reservatório da Casan atestou segurança, após teste em 2022
08/09/2023
Entrevista: Diretor de Esportes e Bem-Estar do Codecen
11/09/2023

Movimento de empreendedores chega ao Norte da Ilha

Acontece nesta quarta-feira (13) no Square SC, na SC 401, pela primeira vez, a Feira Plural, evento que reúne mais de 25 marcas em um mix de moda, gastronomia, arte, decoração, além de música ao vivo.

Em edição inédita, a feira itinerante que conta com um universo plural em sua diversidade de produtos, acontece em um dia de semana para atender ao público que nem sempre pode passear pelos corredores do evento aos sábados e domingos.

A parceria com o Square SC vai unir  a grandiosidade do complexo multiuso, já conhecido pelos grandes eventos, à pluralidade do Movimento Plural que vem ganhando cada vez mais espaço na agenda dos moradores da capital, e já passou por outros grandes Malls como Armazém Rita Maria, Top Market, SpotMarkt e Passeio Pedra Branca.

Com uma área total de mais de 154 mil metros quadrados, o Square SC mistura de forma equilibrada trabalho, lazer, conveniência e networking em um conjunto de mais de duzentas. Pensado para ser ponto de encontro e de conveniências no Norte da Ilha, o local é mais um cenário perfeito para a Feira Plural.

O evento é gratuito, voltado para toda família e acontece entre 11h e 19h.

Sobre a Conceito Plural

A Conceito Plural surgiu para apoiar e valorizar o empreendedor na sua pluralidade, gerando oportunidade e visibilidade para todos.

Valorizar o pequeno e médio empreendedor e acolher a todos os públicos, proporcionando uma experiência única entre empreendedores e clientes, onde além de produtos adquiridos direto do empreendedor, a arte e a pluralidade estejam presentes. Assim a curadora Suelen Canzi define a Feira Plural.

“Somos apaixonadas pelo Movimento Plural!”, completa Cláudia Alves, também curadora da feira.

Onde: Square SC – SC 401 – Rod. José Carlos Daux, 5500 – Saco Grande.

Quando: 13 de setembro.
Horário: das 11h às 19h.

Evento gratuito.

(DeOlhoNaIlha, 08/09/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *