Com inscrições limitadas, evento gratuito da ACATE discutirá o contexto e futuro do 5G
20/09/2023
Blitz Sanear refaz lacre violado em tubulação e autua responsáveis na Capital
21/09/2023

Floripa 350: Florianópolis é referência de desenvolvimento econômico, inovação e economia criativa

Durante o processo de evolução do desenvolvimento econômico e de inovação, Florianópolis se transformou numa referência de economia criativa.

Na série especial do Floripa 350 desta terça-feira (19), Anita Pires, conselheira da FloripAmanhã e coordenadora do Programa Florianópolis Cidade Criativa Unesco da Gastronomia, conversou com o repórter Alexandre Mendonça e abordou a importância do desenvolvimento da economia criativa em harmonia com o meio ambiente em Florianópolis. Confira!

(Balanço Geral, 19/09/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *