Casan lança licitação para estação do Rio Tavares/Campeche
14/09/2023
Densidade e mobilidade urbana: o caso de Florianópolis
14/09/2023

Construção de reservatório no Monte Cristo atrasou 6 anos; obra ficou R$ 2,3 milhões mais cara

Firmado em outubro de 2014, o contrato entre a Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) e a Construtora Gomes & Gomes para a construção da rede de abastecimento de água na rua Heriberto Hülse, em São José, que engloba três reservatórios, entre eles o que rompeu na madrugada de quarta-feira (6) tinha a previsão inicial de entrega para outubro de 2015.

No decorrer de 6 anos, o serviço teve 13 aditivos contratuais, que são alterações ao objeto inicial da contratação. A obra foi entregue em março de 2022. Os documentos obtidos com exclusividade pelo Grupo ND mostram uma série de alterações nos prazos de entrega, mas não há justificativa da postergação e nem do aumento do orçamento.

(Confira a matéria completa em ND, 13/09/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *