Feira Maria da Ilha encantou o público e promete voltar em 2024
09/08/2023
Floripa 350: empresários que abriram espaço para que muitos se desenvolvessem em Florianópolis
09/08/2023

Primeira reunião da nova coordenação do Floripa Sustentável debate os próximos passos do Movimento

Empossada há cerca de duas semanas, a nova diretoria do Movimento Floripa Sustentável, constituído por 44 entidades representativas da comunidade catarinense, teve sua primeira reunião de trabalho nesta segunda-feira (7), na sede da empresa Alto Qi, no centro de Florianópolis, para alinhar os trabalhos da entidade nos próximos meses.

O coordenador geral do Movimento, o publicitário Roberto Costa, comandou a reunião e apresentou as principais pautas que o FS deve trabalhar durante a gestão. Segundo ele, essa primeira reunião serviu para o grande grupo entender quais são os objetivos do FS. “Nosso movimento é mais estratégico do que tático e falamos sobre as estratégias que vamos utilizar para discutir os principais temas da Capital que precisamos ficar atentos. E entre as cinco grandes pautas, o Floripa Sustentável elencou como prioritária o saneamento básico”, adiantou.

Além de Roberto Costa, participaram da reunião os coordenadores institucionais Fábio Queiroz (representante da ACIF), Célio Salles (da CDL), Leandro “Mané” Ferrari (da FORTUR) e Daniel Dimas (do SINDUSCON), e os coordenadores setoriais Neri dos Santos (Desenvolvimento Econômico), Rode Martins (Inclusão Social), Emerilson Gil Emerin (Preservação Ambiental) e Rui Gonçalves (Tecnologia e Inovação).

(Assessoria de Comunicação Floripa Sustentável, 07/08/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *