Evento de música e dança açoriana é aberto à comunidade e totalmente gratuito
01/08/2023
Floripa Conecta reúne cinema, games, música e eventos de inovação e tecnologia
01/08/2023

Inova+Ação traz grandes nomes do empreendedorismo para Florianópolis

Um dos maiores eventos de empreendedorismo e inovação ocorre em nove dias, na Capital catarinense. Com grandes nomes, o Inova+Ação contará com 10 horas ininterruptas de palestras, mentorias e painéis com mais de 15 palestrantes, além de uma Feira de Negócios com diversas Startups e pequenas empresas para fomentar a rede de relacionamento, no dia 3 de agosto, no CentroSul, a partir das 12h.

O Inova+Ação promete trazer ideias inovadoras e perspectivas inspiradoras para impulsionar os negócios em Florianópolis. As expectativas estão crescendo à medida que os palestrantes confirmados prometem compartilhar experiências e insights valiosos.

Conteúdo
Entre os nomes que passarão pelo palco principal estão o diretor Global de Engenharia e Inovação Tecnológica da WEG, Rodrigo Fumo – na palestra "Inovação e Reinvenção dos Negócios". O renomado especialista abordará a importância da inovação e reinvenção no mundo dos negócios. Com base em sua vasta experiência na evolução da WEG, Fumo trará insights de como as empresas podem se adaptar aos desafios do mercado em constante mudança e prosperar mesmo em tempos turbulentos.

Já o Fundador da Growth Machine, Thiago Reis, falará sobre a “Máquina de Vendas: Como construir e potencializar sua geração de receitas”. Com base no conhecimento adquirido ao longo de uma carreira bem-sucedida, Reis compartilhará as melhores práticas para construir uma máquina de vendas altamente eficiente, capaz de gerar resultados consistentes e sustentáveis.

Outro palestrante destaque é o Diretor Superintendente de Inovação do Banco Carrefour, Charles Schweitzer, com o tema “Como criar cultura de inovação, performance e reputação dentro das organizações”. Renomado em inovação, Schweitzer compartilhará insights valiosos sobre a importância de uma cultura organizacional voltada para o sucesso e a inovação.

O Diretor Executivo da Samsung, Dema Oliveira, é um dos confirmados no Inova+Ação e trará a experiência de mais de 20 anos em empresas como a Sansung, a Tim e a Claro, fazendo os negócios crescerem. Na palestra “Expandindo Negócios com Inovação e Estratégia”, Oliveira abordará a importância da inovação e da estratégia na expansão dos negócios e como esses elementos podem impulsionar o crescimento sustentável das empresas.

O palco principal do Inova+Ação recebe ainda a CEO da Quanta Previdência, Denise Maidanchen, para abordar as “Oportunidades de Empreendedorismo na Economia Prateada”. A palestrante falará do crescente cenário da economia voltada para a população sênior e como o empreendedorismo pode prosperar nesse contexto.

O evento Inova+ação é uma oportunidade única para empresários, líderes e empreendedores ampliarem o conhecimento sobre as últimas tendências do mercado e assim, explorarem novas possibilidades de crescimento. Além das palestras inspiradoras, os participantes poderão praticar o networking, estabelecer conexões valiosas e interagir com outros profissionais visionários.

Para o diretor de Desenvolvimento da CDL Florianópolis, Marcos Brinhosa, o Inova+ação entrega em 10 de imersão diversas possibilidades que impulsionam o desenvolvimento dos negócios, proporcionando um espaço para aprender com os melhores do segmento.

“Estamos ansiosos para receber os participantes e os convidados especiais, e temos certeza de que todos sairão do evento com novas ideias e motivação para alcançar o sucesso”, avalia Brinhosa.

O Inova+Ação 2023 é uma realização da CDL Florianópolis, com correalização do Sebrae, Apoio Institucional da FCDL/SC, Fecomércio e Patrocínio da Unicred, 49 Educação, ADVB/SC, DINN, Empreende Brazil | Club e Posto Mime.

Inova+Ação: Maior evento de Empreendedorismo de Florianópolis

Quando: 03/08/2023
Horário: das 12h às 21h
Onde: CentroSul – Avenida Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis

(Acontecendo Aqui, 31/07/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *