Trato Pela Lagoa realiza inspeções gratuitas de esgoto no Centrinho e Osni Ortiga
12/07/2023
Contorno Viário: FIESC apresenta estudo que prevê novo prazo de entrega da obra
12/07/2023

Obra na iluminação não sai e passarela sob a ponte Pedro Ivo Campos sofre com vandalismo

A passarela da ponte Pedro Ivo Campos, que liga o Continente à Ilha de Santa Catarina, continua como alvo de vandalismo. A estrutura já está sem os suportes metálicos que sustentam a iluminação do local. A prefeitura prometeu, em abril, começar a restauração em “30 ou 40 dias”, mas o início dos serviços está atrasado.

No último dia 28 de abril, a reportagem do Grupo ND deu luz à situação envolvendo depredação do local que fica sob a ponte.

De lá para cá a situação piorou e a degradação é visível já que mais fios estão soltos e o que restava de metais e cabeamento foi ainda mais danificado, deixando às “cegas” a travessia durante a noite.

(Confira a matéria completa em ND, 12/07/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *