Acessibilidade no Centro de Florianópolis ainda é um desafio; repórter do ND+ conta experiência
13/07/2023
CREA SC realiza o 9° Seminário Estadual de Meio Ambiente
13/07/2023

MPSC pede abertura de inquérito policial contra comerciante do Mercado Público de Florianópolis

O dono do restaurante no box 37 da ala sul do Mercado Público de Florianópolis, que deve mais de R$ 500 mil em aluguéis ao município, e deixou o imóvel em estado deplorável, no início do mês, agora é alvo de uma ação do MPSC (Ministério Público de Santa Catarina).

Na segunda-feira (10), o titular da 30ª Promotoria de Justiça da Capital, Daniel Paladino, requereu à Delegada-Geral de Polícia Civil a abertura de inquérito policial por crime contra o patrimônio público, perigo de incêndio e outros crimes que ainda podem ser configurados.

(Confira a matéria completa em ND, 13/07/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *