Segundo Infraestrutura, trabalhos de manutenção devem iniciar em 30 dias nas pontes de Florianópolis
22/06/2023
Dança, arte e música: Florianópolis recebe exposição cultural neste sábado
23/06/2023

Com 92% de leitos ocupados, veja os 10 bairros de Florianópolis com mais focos de dengue

Considerado um dos 148 municípios de Santa Catarina infestados pelo mosquito da dengue, Florianópolis confirmou em 2023 mais de 13 mil casos da doença. Os dados foram divulgados pela SMS (Secretaria Municipal de Saúde), que aponta dez óbitos causados pela doença desde 1º de janeiro até esta quinta-feira (22).

No total, foram confirmados 13.442 casos positivos e e 38 mil como suspeitos. Para tentar frear o número de focos e casos, a SMS realiza diariamente ações em diferentes bairros de Florianópolis.

(Confira a matéria completa em ND, 22/06/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *