Acompanhe os Projetos inscritos entre 01/fev e 01/abr no Participa Floripa
17/05/2023
Primeira fase de implementação do Protocolo Não Se Cale da Prefeitura de Florianópolis será nesta quarta (17)
17/05/2023

MPF não se opõe à reabertura dos beach clubs de Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 16/05/2023)

Em manifestação à 6a Vara Federal de Florianópolis, o procurador da República Walmor Alves Moreira afirmou não se opor à reabertura dos beach clubs, “em vista dos induvidosos danos econômicos e sociais aos trabalhadores e tributários ao erário municipal”.

Titular da ação civil pública, o Ministério Público Federal mostra sensibilidade com os reflexos negativos ao turismo da cidade desde que os beach clubs tiveram que interromper as atividades.

Os estabelecimentos de Jurerê In estão fechados há um mês, por conta de despacho do TRF4 que manteve a suspensão dos alvarás determinada pelo juiz Marcelo Krás Borges.

Os empreendedores estão pedindo a reconsideração da decisão de primeira instância.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *