Manifesto contra a intervenção federal é entregue nas mãos do prefeito da Capital pelo Movimento Floripa Sustentável
12/05/2023
Santa Catarina apresenta os menores índices de desigualdade de renda do país
15/05/2023

Maior pista de skate street de SC é realização de sonho, mas precisa reparo e cuidado

Inaugurada há uma semana, em Florianópolis, a maior pista de skate street de Santa Catarina é quase uma unanimidade entre os usuários. A estrutura, apontada como sendo de primeira linha, ainda precisa de reparos. Problemas de acabamento e primeiros sinais de vandalismo também foram encontrados no local.

A reportagem do Arena ND+ esteve no local, por meio da reportagem de bicicleta, conversou com atletas, verificou o espaço e circulou pelos mais de dois mil metros quadrados de estrutura.

A Trinda Times, localizada na praça Jornalista Gustavo de Lacerda, bairro Trindade, foi inaugurada no último sábado (6) e é celebrada como a maior de Santa Catarina.

(Confira a matéria completa em ND, 14/05/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *