Prazo para comerciantes do Mercado Público comprovarem regularidade termina nesta sexta-feira
12/05/2023
Ciclo do Divino começa neste sábado, 13
12/05/2023

Feira Viva a Cidade recebe Stand Up com a dona Maricotinha

“O-lho-lhó, tax tolo?” Neste sábado, 13, tem Stand Up com a manezinha mais “ixtimada” de Floripa, Dona Maricotinha, na Feira Viva a Cidade, edição especial Dia das Mães, das 9h às 14h.

Além da apresentação da Maricotinha, a feira contará com uma programação especial com brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão-doce para os pequenos e distribuição de rosas e brindes para as mamães e música ao vivo – voz e violão, com o cantor Marcos Paulo.

Para o vice-presidente da CDL Florianópolis, Eduardo Koerich, a feira traz vida para o centro de Florianópolis.

“O Viva cidade além de uma feira tradicional é um espaço para curtir o Centro de nossa cidade junto de amigos. A edição trará momentos especiais para vivenciarmos junto àquela que nos deu a vida e está sempre ao nosso lado”, comenta Koeirch.

Realizada semanalmente, a Feira Viva a Cidade é promovida pela CDL Florianópolis, por meio do Núcleo do Centro Histórico, Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, no entorno do Calçadão João Pinto, na região leste do Centro Histórico de Florianópolis. Excepcionalmente durante a revitalização do Centro Histórico a Feira foi realocada para a Praça Fernando Machado.

Programação

9h às 14h – brinquedos infláveis;

9h às 14h – Distribuição de pipoca e algodão-doce;

10h – Distribuição de rosas para as Mães;

10h às 11h – Stand Up com a Dona Maricotinha;

10h às 14h – Distribuição de Brindes;

11h30 – Música ao vivo com Marcos Paulo.

Serviço

O quê? Feira Viva a Cidade especial;

Data: 13 de maio – sábado;

Horário: 9h às 14h;

Local: Praça Fernando Machado.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

(DeOlhoNaIlha, 11/05/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *