Blitz Sanear intima morador e lacra tubulação irregular no Campeche
03/04/2023
Uma estrutura conceitual para ecossistemas regionais de inovação
03/04/2023

Fico imaginando a revolução que seria ver todo o bairro de Coqueiros ligado ao mar

Da Coluna de Cacau Menezes (ND, 31/03/2023)

Cacau fica imaginando a revolução que seria ver todo o bairro de Coqueiros ligado ao mar, com reflexo na economia, turismo e lazer! O catamarã parando no trapiche restaurado na Praia da Saudade, os pescadores desembarcando pescados frescos para os comerciantes, o pessoal desembarcando das lanchas em uma pequena Marina na Praia do Meio ou num trapiche em Itaguaçu para ir nos bares e restaurantes…. Ahhhhhh, sonhando acordado….

Qualquer vilarejo na beira do mar Mediterrâneo, ao longo de toda Europa é ligada ao mar! Acorda Floripa!

Cacau deixaria o carro em casa se pudesse chegar no bairro com a antiga “lancha” de transporte marítimo do velho Valente que já funcionou por aqui…

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *