Projetos ambientais recuperam animais debilitados em Florianópolis
05/04/2023
Proibição de skate em área pública do Centro de Florianópolis rende polêmica
05/04/2023

Festival Cultural Viva Monte Serrat acontece neste sábado (8), na praça da comunidade

No próximo sábado de Páscoa, dia 8 de abril, o coletivo Viva Monte Serrat, formado por moradores, empreendedores, voluntários e lideranças comunitárias do Monte Serrat, irá promover a primeira edição do Festival Cultural Viva Monte Serrat, das 14 horas às 18 horas, na praça da comunidade, popularmente conhecida como praça da caixa d’água. A entrada é gratuita.

O Festival é uma nova proposta para a Feira Amigos do Monte Serrat, que continua com as barraquinhas de comidas doces e salgadas, artesanatos e brechós, mas agora ganha atrações culturais e musicais, passeio em grupo guiado, serviços diversos, além de mais entretenimento para as crianças da comunidade.

(Confira a matéria completa em Instituto Pe. Vilson Groh, 04/04/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *