Rodovia Admar Gonzaga: Duplicação já!
10/04/2023
Entrevista: Diretora do Programa Cidadão Participativo do Codecen
10/04/2023

Beach Clubs em Florianópolis: decisão judicial é um alento à insegurança jurídica na Capital

A ABRASEL SC celebra a decisão judicial que garante o funcionamento dos beach clubs em Jurerê, em Florianópolis (SC), anteriormente impedidos mediante imposição do TRF-4. Porém, a entidade permanece na campanha para que estes ativos turísticos e a economia local estejam em consonância com o Poder Judiciário, sem surpresas de última hora, como a que ocorreu nesta semana.

O setor entende que certamente existem formas de acordo em nível judicial, sem prejudicar a geração de empregos e renda de centenas de pessoas, além de negócios combalidos diante do revés causado pela pandemia, ainda não assimilado pelo segmento.

Na opinião da ABRASEL SC, a decisão, em caráter liminar, é apenas um alento, longe de ser um consenso, garantindo a operação dos estabelecimentos neste período de feriado de Páscoa. A entidade também está, como sempre, à disposição para discutir a questão em todos os níveis.

Florianópolis, 07 de abril, 2023

Juliana Mota

Presidente

(DeOlhoNaIlha, 07/03/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *