PACTO: Prefeitura multa moradores em até R$2,5 mil por descarte de esgoto em rede pluvial no Sul da Ilha
27/03/2023
Lei sobre espécies invasoras não vem sendo cumprida em Florianópolis
27/03/2023

Mais de 55 mil pessoas participaram da Procissão Senhor dos Passos em Florianópolis

A Procissão Senhor dos Passos levou mais de 55 mil fiéis as ruas de Florianópolis. As celebrações, que aconteceram neste sábado (25) e domingo (26), foram marcadas por momentos de fé e emoção. Em um evento tradicional da cidade, integrantes da comunidade carregaram as imagens do santo pelas ruas junto a multidão.

No sábado, um dos momentos de grande emoção foi quando as imagens, passando pela Tiradentes, encontraram com público presente em festas do entorno, que seguiram juntos uma parte do trajeto.

(Confira a matéria completa em ND, 26/03/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *