Com sede em Florianópolis, Banco de amostras de albatrozes e petréis tem expansão de 57,5%
08/02/2023
Mais 14 residências são identificadas com irregularidades no esgoto sanitário em Florianópolis
08/02/2023

Oficina busca colaboração de órgãos públicos aos planos de manejo das UCs

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Fundação Municipal do Meio Ambiente – Floram, convida os órgãos públicos locais a participarem da Oficina Técnica Institucional para colaboração na elaboração dos planos de manejo de sete Unidades de Conservação municipais. A oficina acontecerá no dia 10 de fevereiro, das 13h às 18h, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Dom Jaime Câmara, 217 – Centro.

A oficina tem o intuito de apresentar o que já foi desenvolvido até o momento e colher sugestões e informações técnicas dos órgãos públicos que tenham relação com a temática das Unidades de Conservação. É especialmente importante a participação de outras secretarias e órgãos públicos municipais, dos demais órgãos do Sistema Nacional do Meio Ambiente – Sisnama que atuam em Florianópolis, bem como entidades de classe com atuação na área ambiental.

Independentemente da participação de representante do órgão nesta Oficina Técnica Institucional, a participação das instituições públicas também é fundamental nas oficinas públicas participativas de elaboração dos planos de manejo que estão ocorrendo nas comunidades e seguem até o dia 16/02, conforme já divulgado.

(PMF, 07/02/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *