Estudo Mapeia Startups de Santa Catarina
24/02/2023
Parque de Coqueiros tem várias frentes de trabalho
24/02/2023

O que deve ser reforçado no Carnaval 2024 em Florianópolis

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 23/02/2023)

A tendência é que o município de Florianópolis reforce no Carnaval 2024 iniciativas como o cercamento de algumas áreas e revista na entrada – para garantir mais tranquilidade aos foliões – e parcerias público-privadas.

A novidade adotada na Avenida Hercílio Luz – onde ocorreu uma morte e uma tentativa de homicídio em 2020 – teve resultado positivo, sem ocorrências graves em 2023.

Aliás, a segurança foi um dos pontos fortes da folia em Florianópolis: funcionou a integração entre Polícia Militar, que teve reforço do interior, e Guarda Municipal. No staff da prefeitura, a experiência do secretário Araújo Gomes fez a diferença.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *