Bailinho Infantil do projeto Cultura Mané será neste domingo
17/02/2023
Em apenas um mês, Florianópolis deixa de emitir mais de 4 mil toneladas de gases de efeito estufa
17/02/2023

Corrida Chão da Cidade celebrará aniversário da Capital

Foto: Acif/ Divulgação

Estão abertas até o dia 1º de março as inscrições para a Corrida Chão da Cidade 2023, em comemoração ao aniversário de 350 anos da capital.

A prova, realizada pela Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), tem o objetivo de incentivar o esporte e as práticas de saúde para a população. O evento será realizada no dia 23 de março, no Centro Histórico de Floripa, com largada em frente ao Palácio Cruz e Sousa.

Os trajetos serão de 5 e 10 km, incluindo na rota os principais pontos turísticos e históricos de Florianópolis. Os valores da inscrição variam entre R$75,59 a R$193,30, dependendo da categoria escolhida.

Somente na última edição, em 2022, a corrida contou com a participação de mais de 450 atletas e amantes de corrida.

Serviço:

Corrida Chão da Cidade

Data: 23 de março

Local: A largada em todas as categorias ocorrerá impreterivelmente às 7h, em frente ao Palácio Cruz e Sousa, na Rua Conselheiro Mafra, centro.

Inscrições:  https://koha.com.br/evento/corrida-chao-da-cidade-2023-473

(Portal Imagem da Ilha, 16/02/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *