Despichação da Olívio Amorim
16/02/2023
Penitenciária de Florianópolis é tabu que já poderia ter sido resolvido; saiba por que
17/02/2023

Bares do Centro de Florianópolis terão que fechar à meia-noite no Carnaval

Da Coluna de Ânderson Silva (NSC, 17/02/2023)

O Carnaval em Florianópolis terá horários para bares e restaurantes do região do Centro. O principal ponto de festas dos blocos da Capital vai contar com uma atenção especial dos órgãos públicos e das forças de segurança nos próximos dias. Durante todos os dias de folia, os bares vão ter que fechar as portas à meia-noite, segundo determinação da prefeitura. A informação é do secretário de Ordem Pública da Capital, Araújo Gomes.

Ele explica que o horário foi determinado para que as pessoas possam ainda se estender até 2h, quando começa a desobstrução total das vias para a limpeza. Nesta semana, a coluna já havia trazido a informação anunciada pelo tenente-coronel da PM-SC e comandante do 4º Batalhão, Dhiogo Cidral, de que os eventos de Carnaval terão horário para terminar.

Também na rádio CBN Floripa, o secretário Araújo Gomes deu detalhes de como serão os trabalhos nos próximos dias. De acordo com ele, haverá controle de acesso em parte da Avenida Hercílio Luz, um dos principais pontos de aglomeração durante os blocos de rua.

Confira abaixo a entrevista completa com os detalhes de como será o fechamento dos bares e os horários de Carnaval em Florianópolis:

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *