Evento Hoje é dia de carnaval, bebê anima a criançada neste domingo à tarde no Parque da Luz
17/02/2023
Corrida Chão da Cidade celebrará aniversário da Capital
17/02/2023

Bailinho Infantil do projeto Cultura Mané será neste domingo

Foto: PMF/ Divulgação

Neste domingo, 19, acontecerá uma edição inédita de carnaval do projeto Cultura Mané. O Bailinho Infantil, pensado para crianças, terá início às 16h e término às 20h, no Jardim Botânico da Capital, que fica no bairro Itacorubi.

Quem passar por lá, poderá aproveitar a feira de artesanato e gastronomia, brinquedos infláveis, recreação infantil e esportiva, apresentação circense e pintura facial. Além disso, a criançada também poderá se divertir com oficinas de máscaras de carnaval, apresentação musical e boi de mamão.

A entrada é gratuita e o espaço oferece estacionamento. Vale destacar ainda que, para melhor aproveitar a folia, é recomendado que as crianças estejam fantasiadas.

(Portal Imagem da Ilha, 16/02/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *