Brasil avança na transformação de cidades em Destinos Turísticos Inteligentes
10/01/2023
Prefeitura de Florianópolis e sociedade civil organizada discutem balneabilidade
10/01/2023

Saiba como doar materiais escolares e mochilas para as crianças em vulnerabilidade social

A rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, Somar Floripa, arrecada materiais escolares e mochilas para crianças em situação de vulnerabilidade social até o dia 02 de fevereiro. São aceitos itens novos e usados em bom estado de conservação, como mochilas, cadernos, lápis e canetas.

As doações serão entregues para as mais de 200 instituições cadastradas na plataforma da Somar: somarfloripa.com

Os itens podem ser entregues na sede da Fundação, localizada na Rua Padre Lourenço R. de Andrade, 180, Santo Antônio de Lisboa, das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira. “É muito importante que as crianças em situação de vulnerabilidade recebam estes materiais para incentivá-las a se dedicarem ainda mais aos estudos”, relata a presidente da Fundação, Beatriz Silveira Neto.

(Jornal Imagem da Ilha, 09/01/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *