Florianópolis lidera ranking de pessoas que mais praticam atividade física
30/01/2023
Maior galeria de arte a céu aberto de SC está com vagas abertas para visitação
30/01/2023

Restrição de tráfego de caminhões na SC-401 em Florianópolis é prorrogada

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) prorrogou, até 25 de fevereiro, a proibição do tráfego de veículos com mais de 16 toneladas (exceto ônibus e micro-ônibus) na SC-401, em Florianópolis, das 9h às 13h e entre as 16h e 20h.

A restrição vem desde 26 de dezembro no trecho que começa no km 19, no Morro do Monte Verde, até o km 16, no sentido Centro-Bairro.

De acordo com o secretário interino da pasta, Ricardo Grando, a alteração visa melhorar a mobilidade na rodovia mais movimentada de Santa Catarina na temporada.

Serviço

O quê: restrição no tráfego de caminhões na SC-401 a partir do km 9, sentido Centro-Bairro

Quando: até 25 de fevereiro, das 9h às 13h e entre as 16h e 20h

(Portal Making Of, 27/01/2023)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *