Somos todos responsáveis pelo fim da poluição nas praias
12/01/2023
Trato Pelo Capivari ultrapassa 8 mil imóveis inspecionados em Ingleses
13/01/2023

Florianópolis vai ter uma corrida noturna inédita na pista do aeroporto

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 12/01/2023)

Florianópolis vai ter uma corrida noturna inédita no dia 29 de abril: os percursos de 5k e 10km serão cumpridos no interior do Aeroporto Internacional Hercílio Luz. Os corredores vão usar a área de pátio e a pista utilizada pelos aviões.

O lançamento da Floripa Airport Night Run foi feito nesta quinta-feira (12) pelo CEO da Match Sports, Matheus Corazza, e pelo CEO do aeroporto, Ricardo Gesse. As inscrições para o primeiro lote, por R$ 139,00, já estão abertas pelo www.pensanoevento.com.br/nightrun.

Corazza destacou que é um evento que vai além do desafio e da superação. Será uma experiência diferente.  Junto da camiseta e do número de peito, por exemplo, o inscrito vai receber um bilhete que permite acesso à área de embarque para chegar ao local de largada no dia da prova. O participante vai passar ainda pela área de inspeção antes de ir ao portão de embarque que dará acesso ao local de início dos percursos.

Depois das corridas, o Boulevard 14/32 será o local de confraternização de todos os participantes, com diversas atrações pós-prova. Por conta da operação do aeroporto, as inscrições são limitadas ao máximo de mil corredores.

Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalha de participação. Além disso, haverá troféus aos três primeiros colocados no geral das duas distâncias, no masculino e no feminino, e também para as categorias por faixa etária.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *