Florianópolis terá mais de 550 novos horários de ônibus nos finais de semana
19/12/2022
Comércio da Capital tem atendimento ampliado até as 22h a partir de segunda-feira (19)
19/12/2022

Ponte Hercílio Luz recebeu cerca de 20 mil pessoas neste sábado na maior parada de Natal de SC

O desfile começou por volta das 19h na cabeceira continental e seguiu até próximo à Rua Felipe Schmidt, sendo acompanhado em todo o trajeto pelo prefeito da Capital, Topázio Neto. Cerca de 250 pessoas integraram o elenco, que contava com Papai Noel, anjos, duendes e outros personagens, divididos em alas, com apresentação de dança e interação com o público.

O cartão postal mais famoso de Floripa recebeu pelo segundo ano seguido a parada de Natal da Prefeitura de Florianópolis. Neste sábado, 17 de dezembro, o desfile passou a Ponte Hercílio Luz, saindo da cabeceira continental em direção à Ilha.

A partir das 19h, cerca de 250 integrantes farão um espetáculo de Natal no percurso, com música, dança, alas e carros, com a participação do Papai Noel e tradicionais personagens da data, como anjos e gnomos.

O prefeito Topázio Neto afirma que “mais um ano conseguiremos fazer um espetáculo de Natal digno para o Floripa. Não podemos deixar de aproveitar a oportunidade de criar mais histórias na Ponte Hercílio Luz. Será um desfile lindo, como a ‘velha senhora’ merece”.

O público poderá assistir à parada das passarelas da Ponte Hercílio Luz e também da cabeceira insular, onde terá um telão de LED transmitindo o desfile na ponte ao vivo. A Prefeitura aguarda um público de mais de 3 mil pessoas no evento.

(Portal da Ilha, 18/12/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *