Lei dos Pescados é assinada na Capital
08/12/2022
CASAN orienta boas práticas para uso da água
09/12/2022

Hoje é Dia de Jazz Bebê: pra fechar o ano mais leve, boa música e muita arte ao ar livre para família toda no sábado (10)

Arte, jazz, diversão para família toda e encontros em áreas verdes da cidade são as marcas do Hoje é Dia de Jazz Bebê, que realiza sua última edição do ano no sábado, dia 10 de dezembro, a partir das 14h30, na sede da CGT Eletrosul, espaço ao ar livre, no bairro Pantanal. Aberto ao público e gratuito.

Entre as atrações está jazz de alta qualidade com o quinteto formado por Tiê Pereira no baixo acústico, Felipe Coelho na guitarra, Rodrigo Porciuncula na bateria, o Gabriel Barbalho no trompete e Roger Corrêa no acordeon. Eles prometem fazer o público dançar misturando jazz com música brasileira.

As tradicionais oficinas de arte estão imperdíveis. Vai ter Ninho da Leitura, oficinas de musicalização, argila, pintura, entre outras. E ainda: tem Espaço Ludique com brinquedoteca para os pequenos.

Essa é quinta edição do Hoje É Dia de Jazz Bebê só neste ano, sempre com muita arte, música e alegria. O evento conta com parceiros que acreditam que a cultura é peça fundamental na vida das pessoas e da sociedade.  Tem apoio da Rede Bistek Supermercados, da Brognoli Negócios Imobiliários, do Floripa Airport, da Eletrobras CGT Eletrosul, do Corporate Park, do Jurerê Beach Village Hotel e do Il Campanario. O patrocínio é da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis nº 3659/91.

Programe-se

10/12, a partir das 14h30 até às 18h // Gratuito

Show de jazz e música brasileira

Ninho da Leitura com a Cia Mafagafos

Oficina de Musicalização com Gisele Matavelli

Espaço interativo argila com Marcoliva

Oficina de pintura com Taliane Tomita

Oficina de arte com Denilson Antonio

Espaço Ludique com brinquedoteca para os pequenos

*Em caso de chuva, evento será transferido para nova data, ainda não definida Acompanhe: www.instagram.com/diadejazzbb/

(DeOlhoNaIlha, 07/12/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *