Rodrigo Ohtake fala sobre criação de obra icônica em Florianópolis
05/12/2022
Floripa Sustentável, hoje e no futuro
05/12/2022

FloripAmanhã firma parceria com novo aplicativo de mobilidade

Recentemente, moradores e turistas da Grande Florianópolis ganharam mais uma opção de aplicativo de transporte para se deslocar pela cidade, a Lemobi. E a FloripAmanhã resolveu abraçar essa ideia e firmar uma parceria com a plataforma.

“A FloripAmanhã apoia soluções que tragam benefícios para a cidade e, principalmente, para as pessoas. Acredito que mais um aplicativo de mobilidade será ótimo para elevar o nível dos concorrentes”, destaca o presidente da Associação, Jaime de Souza.

A parceria com a Lemobi vai repassar parte do valor das corridas para a FloripAmanhã, associação sem fins lucrativos que tem como objetivo contribuir com estratégias para o desenvolvimento sustentável e bem-estar social de Florianópolis. Para isso, a pessoa precisa se cadastrar neste link antes de baixar o aplicativo. E na primeira corrida ainda ganha 20% de desconto (limitado a até R$ 5 reais). 

“As pessoas terão a oportunidade de fazer uma ação de responsabilidade socioambiental, ajudando a cidade através da FloripAmanhã, ao usar o aplicativo”, explica o presidente da entidade.

Criada por motoristas e para motoristas, a Lemobi entra no mercado com o objetivo de ser transparente, segura e oferecer vantagens reais. Principalmente sobre o valor repassado por cada corrida, número que na maioria dos aplicativos costuma variar e não chega a ser exato, segundo o licenciado da marca, Francisco Ricardo Martini. “Na Lemobi, será sempre 90% do valor líquido da corrida para o motorista, com repasse em até 24h. Além disso, temos outros benefícios, como seguro de vida com diária de R$ 200 em caso de acidentes durante as corridas Lemobi e seguro do veículo, para metas atingidas”, destaca Martini.

Para o passageiro, são corridas que cabem no bolso, agilidade nas chamadas, botão de pânico para segurança e a possibilidade de chamar somente motoristas mulheres.

(Republicado por DeOlhoNaIlha e Jornal Floripa, 02/12/2022)

 


A Associação FloripAmanhã é uma entidade signatária do Movimento Nacional ODS Santa Catarina.

Essa iniciativa voluntária, de caráter apartidário, plural e ecumênico, é voltada à promoção dos compromissos da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável. Composto por mais de 500 signatários e presente em 54 municípios, o movimento atua por uma sociedade inclusiva, ambientalmente sustentável e economicamente equilibrada. Várias ações desenvolvidas pela FloripAmanhã estão diretamente vinculadas aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

1 Comentário

  1. Gabriel Marques disse:

    Fico feliz por essa iniciativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *