Comércio de rua da Capital terá horário diferenciado para o Natal
25/11/2022
Vendedores ambulantes: Seremos implacáveis com os irregulares
25/11/2022

Somar Floripa lança Árvore Digital de Natal 2022

A rede solidária da Prefeitura de Florianópolis, Somar Floripa, inicia o projeto da Árvore Digital de Natal 2022, que irá atender crianças em situação de vulnerabilidade social dos Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (CCFV) da Secretaria de Assistência Social. A árvore foi desenvolvida voluntariamente pela empresa InCuca, contendo 262 cartinhas. Os interessados em participar devem acessar o link natal.somarfloripa.com e escolher a carta com as informações do brinquedo a ser doado.

“Nós, da equipe da Somar Floripa, convidamos todos os solidários a proporcionar essa alegria para as crianças em situação de vulnerabilidade social neste Natal. Toda ajuda será bem-vinda”, mencionou a presidente da Fundação, Beatriz Silveira.

Alguns exemplos de presentes pedidos: bola de futebol, material escolar, cesta de café da manhã e ábaco para estudos matemáticos. Cada vez que o site é atualizado, aparecem novas 7 crianças para serem presenteadas.

Quem quiser participar deve entregar os brinquedos identificados com a cartinha da criança em um dos pontos de coleta abaixo:

• Sede da SOMAR Floripa – Rua Padre Lourenço R. de Andrade, nº 180, Santo Antônio de Lisboa, das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira.

• Secretaria de Assistência Social (Centro) – Rua Don Jaime Câmara, nº 217.

(Portal Imagem da Ilha, 24/11/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *