Soluções baseadas na natureza: exemplos implementados por cidades brasileiras
01/11/2022
Prefeitura de Florianópolis realiza demolição de obra irregular em APP no Sul da Ilha
01/11/2022

Social Good Brasil completa dez anos de história com festival.

O Social Good Brasil, que nasceu no ecossistema catarinense, completa dez anos em novembro. O SGB surgiu para estimular o uso de dados e ajudar a resolver problemas sociais. Alguns dos trabalhos, inclusive, resultaram em prêmios à organização, que prepara mais uma edição do festival SGB.

Para falar sobre novidades e a história desta organização, o programa Santa Inovação entrevista Lailah Falcão, coordenadora do Festival SGB, e Ana Paula Santos, coordenadora do Projeto 10 anos SGB. A apresentação é de Felipe Felipini.

(Assembleia SC, 28/10/22)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *