Centro Histórico de Florianópolis vira uma galeria de arte a céu aberto
21/11/2022
WKoerich promove decoração natalina em praças da Capital
21/11/2022

Feira Viva a Cidade – Banda dos Papais-Noéis anima o Centro de Florianópolis

Está aberta a temporada de Natal na Feira Viva a Cidade. Na manhã de sábado (19), a região Leste do Centro Histórico da Capital recebeu a primeira edição natalina, com a animada Banda dos Papais-Noéis. O grupo fez um desfile pela extensão da rua João Pinto, local onde recebe semanalmente a feira, com canções natalinas tocadas com instrumentos de sopro e percussão.

Para a artesã e feirante Sandra Iwancow, trabalhar na rua é maravilhoso, pois interage com todos os tipos de público. “Aqui é um local muito bom de trabalhar e a rua é bem movimentada. As famílias passeiam pela região e visitam a feira e agora com as atividades de Natal, fica ainda mais atrativo, porque as crianças gostam e convidam os pais para desfrutarem de um sábado diferente”, contou.

(Confira a matéria completa em ND, 21/11/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *