Abertas as inscrições para o Circuito FAM de Cinema 2022
03/11/2022
Natal e Réveillon deste ano promete alavancar o turismo em Florianópolis
03/11/2022

Corrida Chão da Cidade 2023

A Corrida Chão da Cidade – Floripa 350 anos, promovida e organizada pelo Núcleo de Assessorias Esportivas, vinculado associativamente à Associação Empresarial de Florianópolis – ACIF, tem como objetivo final a prática de atividade física e o resgate dos principais pontos da Cidade de Florianópolis, que foram tão importantes para o seu desenvolvimento e protagonizaram marcos únicos na história da Capital de todos os Catarinenses.

O evento esportivo, que ocorrerá no dia 23 de março de 2023, é uma idealização do Núcleo de Assessorias Esportivas da ACIF.

LARGADA

A largada em todas as categorias ocorrerá impreterivelmente às 7h00, em frente ao Palácio Cruz e Sousa

PERCURSOS

5k e 10k (individual)

Confira o regulamento e faça aqui sua inscrição!

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *