Casan dá alternativas para dispor efluentes tratados a moradores da Lagoa, em Florianópolis
25/11/2022
Somar Floripa lança Árvore Digital de Natal 2022
25/11/2022

Comércio de rua da Capital terá horário diferenciado para o Natal

A primeira segunda-feira de dezembro, no dia 5, será marcada pelo início do horário especial nas lojas de rua da Capital. O Atendimento estendido é uma sugestão da CDL de Florianópolis e do Sindilojas Florianópolis e Região para que os consumidores tenham mais tempo para pesquisarem e irem às compras neste período.

Entre os dias 5 e 9, o atendimento é ampliado até as 20h. Ao longo dos dias e com aproximação das festas de final de ano, o horário será estendido até as 21h e, posteriormente, até as 22h. Clique aqui e confira o cronograma completo.

Vale ressaltar, que os estabelecimentos de bairros e balneários tendem abrir aos domingos, diferente das lojas da região Central. Já o horário dos Shopping Centers ficará a critério de cada um definir.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, o atendimento diferenciado nesta época do ano é essencial para que os consumidores consigam ir até as lojas com calma.

“Os estabelecimentos estão abastecidos e com condições atrativas para receberem os clientes. A dica é que não deixem para última hora para garantirem o presente desejado”, comenta Brinhosa.

Além disso, o presidente ainda ressalta a importância do bom atendimento no comércio. “É crucial que o time de vendas esteja engajado para fidelizar os consumidores. Estamos saindo de um período delicado e o Natal é uma das melhores datas de vendas para o setor produtivo”, explica o presidente.

Confira os horários sugeridos para Dezembro 

5 a 9 – Até as 20h;

10 e 17 (sábado) – Até as 18h;

12 a 16 – Até as 21h;

18 (domingo) – Das 16h às 21h;

19 a 23 – Até as 22h;

24 (sábado) – Até as 17h;

25 (Natal) – Fechado;

26 – A partir das 13h;

31 – Até as 13h.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis  Facebook: CDL Florianópolis

(DeOlhoNaIlha, 24/11/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *