Obra da nova da ponte da Lagoa da Conceição vai começar
07/10/2022
Projeto de alargamento da praia dos Ingleses, em Florianópolis, vai sair do papel
07/10/2022

Viva a Cidade comemora Dia das Crianças com atividades infantis neste sábado

Para alegria dos pequenos, a Feira Viva a Cidade terá edição especial neste sábado (8), em comemoração ao Dia das Crianças, com atividades infantis das 9h às 14h, na região Leste do Centro Histórico de Florianópolis.

A Feira que expõe artesanatos, antiguidades, sebos, brechós e gastronomia diversificada, contará com show de mágicas, apresentação do Boi de Mamão, a presença do Batman e show musical. Além das atrações programadas, das 9h às 14h, terá distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro-quente, balões e brindes para completar a festa.

De acordo com o Diretor de Patrimônio da CDL de Florianópolis, Rafael Salim, a região Leste do Centro Histórico tem colecionado momentos felizes na Feira Viva a Cidade.

“Estamos contentes com essa edição, pois as crianças são o futuro da nossa sociedade e, com certeza os momentos em família proporcionados durante o evento ficarão marcados na memória, além disso, é gratificante poder garantir um direito fundamental dos pequenos, que é a diversão”, contou Salim.

Realizada semanalmente, a Feira Viva a Cidade é promovida pela CDL de Florianópolis, por meio do Núcleo do Centro Histórico, Prefeitura Municipal e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, no entorno do Calçadão João Pinto, na região leste do Centro Histórico de Florianópolis.

Programação

9h às 14h: Distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro-quente, balões e brindes
10h às 11h: Show de Mágicas
10h30 às 11h30: Presença do Batman Floripa
11h às 12h: Apresentação do Boi de Mamão
12h às 14h: Show Musical com Marcos Paulo

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

(CDL, 06/10/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *