Praça recém-revitalizada em Florianópolis já precisa de manutenção
31/10/2022
Soluções baseadas na natureza: exemplos implementados por cidades brasileiras
01/11/2022

Oficina de Trilhas de Longo Curso

A FloripAmanhã apoia a oficina de trilhas de longo curso.

A oficina será realizada em duas unidades de conservação no município de Florianópolis. A oficina terá 50 vagas e o objetivo de dar seguimento na construção do Caminho da Ilha de Santa Catarina, trilha de longo curso que atravessa Florianópolis e será ministrada pelos instrutores que irão orientar os participantes em 2 grupos.

Inscrições no link do Sympla!

As atividades irão ocorrer no dia 25 de novembro pela manhã na RPPN do Morro das Aranhas e no parque natural municipal lagoa do Jacaré.

Os participantes deverão estar preparados para atividade ao ar livre e portanto utilizar calçado fechado, roupas confortáveis, chapéu ou boné e trazer consigo água, protetor solar, repelente e um lanche.

Em breve mais informações sobre os pontos de encontro.

Serviço:

25 nov – 2022 • 17:00

Evento presencial em Sesc Cacupé, Florianópolis – SC

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *