Revisão do Plano Diretor de Florianópolis preocupa entidades; saiba o motivo
13/10/2022
Prefeitura divulga situação dos projetos propostos pela comunidade para execução em 2022
13/10/2022

Da Coluna de Fabio Gadotti (ND, 12/10/2022)

Representante da FloripAmanhã na Missão Ecossistemas de Inovação, em Medellín (Colômbia), a advogada Rode Anelia Martins destaca a transformação de regiões que eram empobrecidas e tomadas pela criminalidade. “Nós vimos aqui prédios públicos multifuncionais, bem cuidados pela comunidade e um planejamento pensado a longo prazo, inteligente e inovador, com habitações sociais verticais, que custam de US$ 10 a 15 mil por apartamento.

É preciso coragem para ousar, inovar e missões como essas são extremamente importantes para inspirar nossos governantes e melhorar nossas cidades”, acredita Rode.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *