Parceria preserva obras raras
19/10/2022
Inscrições abertas para o Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença
19/10/2022

Fundação Somar Floripa segue com campanha de arrecadação de itens de higiene feminina até quinta-feira (20)

Foto/divulgação: PMF

A Fundação Somar Floripa segue com a campanha de arrecadação de itens de higiene feminina, promovendo o autocuidado para combater o câncer de mama e de colo do útero. Os produtos vão ser doados às famílias em vulnerabilidade social por meio da Secretaria de Saúde de Florianópolis. A campanha acontece até quinta-feira, 20 de outubro, e os kits de higiene serão entregues no sábado, 22 de outubro, nos postos de saúde de Florianópolis.

Entre os itens que podem ser doados estão: shampoo, condicionador, pasta, escova, desodorante, sabonete, absorvente e maquiagem. A Fundação Somar Floripa também disponibilizará voluntários de diversas áreas, como maquiadores, massagistas e psicólogos, para auxiliar as mulheres durante a programação que irá marcar a entrega das doações.

(PMF, 18/10/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *