Projeto Museus virtuais abre nova temporada neste sábado
21/10/2022
Rendeiras de Florianópolis produzem peças em homenagem ao Outubro Rosa nesta sexta-feira
21/10/2022

4ª edição do Hackathon #DesenvolveSC está com inscrições abertas e as vagas são limitadas!

Em busca de soluções inteligentes para nossas cidades!

A 4ª edição do Hackathon #DesenvolveSC está chegando! O evento acontecerá nos dias  23, 24 e 25 de Novembro de 2022 no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, no bairro de Canasvieiras. Nesta edição, a busca é por soluções para “Cidades Inteligentes“. As inscrições  já estão abertas e atenção: as vagas são limitadas!

A participação é aberta a alunos, profissionais e a comunidade em geral e as equipes poderão ser montadas na hora do evento ou já realizarem a inscrição em conjunto. Destaca-se que todas as equipes serão formada por três perfis distintos: desenvolvedores/ programadores, designers e profissionais da gestão de negóciosconforme edital quer pode ser conferido aqui.

(Confira a matéria completa em VIA – Estação Conhecimento, 19/10/2022)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *