Florianópolis tem experiência pioneira no país em gestão de resíduos orgânicos
08/09/2022
É confirmada a revitalização de praça no Centro de Florianópolis
08/09/2022

Da Coluna de Anselmo Prada (Portal Making Of, 07/09/2022)

O programa Adote uma Praça ganha hoje, 07 de Setembro, a formalização de mais um espaço público para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Floripa. É a praça Forte São Luís, na Beira- Mar- Norte, em frente ao Beiramar Shopping, que está sendo adotada pelo Grupo Habitasul.

O projeto é da arquiteta Juliana Castro e foi doado pelo Beiramar Shopping. Hoje, às 14 horas, será realizado um ato solene para celebrar a tão esperada construção da praça. O espaço vai ter cerca de 2 mil metros quadrados e a previsão de entrega está prevista em 7 meses.

“Esta é uma das retribuições que o Grupo Habitasul oferece a Santa Catarina e a Florianópolis por ser o lugar onde encontramos, há várias décadas, a oportunidade de desenvolver nossos negócios e, desde então, sempre procuramos contribuir para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento social e econômico do Estado e da Capital”, lembra Sérgio Ribas, presidente do Grupo Habitasul.

A adoção aconteceu através do programa Adote uma Praça, uma iniciativa da FloripAmanhã, que já revitalizou mais de 100 locais para a comunidade sem a necessidade de investimentos públicos.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *