Floripa Mais Tec capacita jovens e adultos para o ramo da tecnologia em Florianópolis
30/08/2022
Plano Diretor de Florianópolis: cidadãos podem enviar considerações na minuta interativa
30/08/2022

Waltinho Koerich se emociona durante o lançamento da Benefest

Da Coluna de Leo Coelho (NSC, 30/08/2022)

O empresário Waltinho Koerich encerrou o evento de lançamento da Benefest, que aconteceu na noite dessa segunda-feira, dia 29, no vão central do shopping. Emocionado com o engajamento da sociedade em prol da causa, Waltinho reforçou a importância do evento para manutenção das atividades do Cedep e reforçou o convite para que a população prestigie.

Depois de dois anos de pandemia, em 2022 a festa volta ao calendário do entretenimento de Santa Catarina. O evento ajuda a transformar a vida de centenas de crianças e jovens do Monte Cristo que vivem em contato com o CEDEP, uma instituição da REDE IVG. O projeto atua no cuidado e educação no contra turno escolar, de forma gratuita, focando no desenvolvimento integral da criança e do jovem. O valor arrecadado na Benefest é direcionado ao atendimento de 600 crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade, que recebem refeições, apoio pedagógico, acesso a atividades esportivas, culturais, recreativas e formação para o mundo do trabalho no CEDEP, instituição com sede no bairro Monte Cristo.

Para esse ano estão confirmadas as atrações: Dazaranha Acústico, Camerata di Venezia, Dasantigas e Em cima da hora. O evento terá espaço kids para a recepção e recreação das crianças e espaço zen, com atividades relaxantes para os adultos. Mais uma vez a Benefest acontecerá no P12 em Jurerê Internacional. Será no dia 11 de setembro, entre 11h30 e 17h no formato open food (feijoada) e open bar. O ingresso custa R$ 100,00 e crianças até 12 anos não pagam.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *